Entretenimento: Veja repercussão da morte do músico Champignon

Veja repercussão da morte do músico Champignon



O ex-integrante da banda Charlie Brown Jr. Luiz Carlos Leão Duarte Junior, conhecido como Champignon, foi encontrado morto com um tiro na boca na madrugada desta segunda-feira (9) em sua casa na região do Morumbi, segundo a polícia.

Veja abaixo o que disseram artistas e celebridades sobre a morte nas redes sociais:

Banda Charlie Brown Jr. em seu perfil no Facebook
"A Família Charlie Brown Júnior comunica, com pesar, o falecimento do baixista Champignon, que participou de grande parte das formações da banda. Desde já agradecemos todas as manifestações de apoio dos fãs neste momento doloroso, e externamos nosso apoio à esposa, filha e todos os demais familiares."

Junior Lima, músico
"Acordei agora c a noticia do champ!!! To em choque!!!!! Perdi mais um irmao!!!!!!!! Nao to conseguindo acreditar!!!! Pqp!!!! Alguem sabe o pq?? Se ele deixou algum recado?? O q q aconteceu??? To perdido aqui sem informaçoes!!! NAO CONSIGO ACREDITAR!!!!!"

Lobão, músico
"Champignon morreu,meu Deus.Que absurdo.Que coisa mais triste."

Leo Jaime, músico
"Estivemos juntos no último capítulo de Malhação. Ele tentava se reerguer da perda do parceiro. Trollado por muitos. [...] Valeu, Champignon. Obrigado pelas belas canções. Isto é o que vai ficar."

Rick Bonadio, produtor musical
"Só Deus p saber o pq das coisas. Meus sentimentos a todos os familiares do Champs. O baixista mais talentoso q ja trabalhei."

Fonte: Globo.com
Foto: Reprodução
Página anterior Próxima página