ENTRETENIMENTO

Atriz que interpreta Chiquinha fala sobre briga com Chaves: "Eu gosto muito dele'



Prestes a se apresentar no Brasil, María Antonieta, que chegou a anunciar aposentadoria, mas voltou a fazer shows com sua personagem mais célebre, com a qual diz que vai se apresentar "até morrer", falou sobre a recente vitória que obteve na justiça contra Roberto Bolaños, intérprete de Chaves e idealizador da série, com quem brigou durante anos pela personagem. Apesar da longa batalha judicial, a atriz afirmou não guardar mágoas do ator. "Sou muito agradecida a ele", afirmou.

"Esse é um assunto muito, muito difícil. São 12 anos de briga judicial. Agora, a Chiquinha é só minha. É uma grande vitória, uma sensação incrível, depois de tudo que passei, embora sempre tivesse ao meu lado a minha família e meus amigos. A Chiquinha foi minha primeira filha. Ainda que não acreditem, não tenho rancor, nem raiva dele. Eu admiro e respeito muitíssimo o Bolanõs. Gosto muito dele e sou muito agradecida. Apenas temos ideias muito diferentes.", ressaltou María Antonieta.

Antonieta ainda falou sobre o prazer de voltar ao Brasil e do show que apresentará aos fãs brasileiros: "Bom, vou levar ao Brasil um show novo, que se chama Fijate, Fijate, Fijate (Pois é, Pois é, Pois é, em tradução livre). É uma apresentação com um novo conceito, algo nunca visto por meus fãs. Vou dançar com oito bailarinas, com trocas de vestuário, muitas canções de Chaves e minhas."

Fonte: Caras Online/ editado por Bruna Aramede
Foto: Reprodução

Postagens mais visitadas