ENTRETENIMENTO

Beyoncé impressiona público com carisma e produção em show no CE



Depois de três anos e sete meses, Beyoncé se reencontrou com o público brasileiro. Minutos antes das 21h deste domingo (8) e com quase trinta minutos de atraso, a cantora norte-americana subiu ao palco da Arena Castelão, em Fortaleza, e impressionou com uma grande produção.

Assim que entrou no palco, a senhora Carter mostrou o carisma que seria visto em muitos momentos da noite, fez questão de chamar "Fortaleza" pelo nome e esquentou o público com "Run the World" e "End of Time".

Além da desenvoltura de Beyoncé, dos dançarinos e da banda The Suga Mama - só de mulheres - os efeitos visuais e de iluminação mostraram os cuidados da artista em se superar em cada nova turnê.

A cantora também se mostrou emocionada e agradecida ao reencontrar a energia do público brasileiro, principalmente, nas canções em que se aproximou mais dos fãs no entorno da passarela, como em "Irreplaceable".

Depois do show, Beyoncé seguiu direto para aeroporto de Fortaleza e voltou para Trancoso, na Bahia, onde alugou uma casa para ficar com a família durante a temporada no Brasil.

Agenda de Beyoncé no Brasil:
No dia 11, Beyoncé faz show no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Depois, ela é a atração principal da primeira noite do Rock in Rio 2013, no dia 13 de setembro. Após passar pelo Rio, a cantora se apresenta em São Paulo, no Estádio do Morumbi - onde já mostrou sua performance em 2010 -, no dia 15 de setembro. O último show de sua nova turnê pelo Brasil será no dia 17, no Estádio Nacional, em Brasília.

Fonte: Globo.com
Foto: Divulgação

Postagens mais visitadas