ENTRETENIMENTO

'Brincadeira de mau gosto', diz empresário sobre Adriel, da Pollo



O empresário Hugo Alencar, da banda Pollo, considerou uma "brincadeira de mau gosto" a ausência do cantor Adriel por três dias. Após reaparecer, Adriel contou que estava em uma viagem ao interior de Minas Gerais, com a namorada, e ficou sem celular. Ele chegou de viagem na noite desta quarta-feira (11), mas só procurou a banda na manhã desta quinta-feira (12), em São Paulo. Após a confusão, o cantor Tomim e o DJ Kalfani anunciaram que estão deixando a banda.

Conhecido pelo sucesso "Vagalumes", da trilha da novela "Sangue bom", o Pollo é formado pelos vocalistas Tomim e Adriel e pelo DJ Kalfani, filho adolescente de KL Jay, dos Racionais MCs.

Músicos deixam banda
Com a confusão sobre o desaparecimento de Adriel, o cantor Tomim e o DJ Kalfani anunciaram nesta quinta-feira que vão deixar o grupo.

Os posts de Tomim e Kalfani foram publicados depois que Adriel afirmou em entrevista ao "Encontro com Fátima Bernardes" que "queria um pouco de paz" e que "está tudo bem", após ter sido dado como desaparecido. Ele falou por telefone ao programa no final da manhã desta quinta.

Fonte: G1
Foto: Cintia Acayaba/G1

Postagens mais visitadas