ENTRETENIMENTO

Elton John acha que Miley está esmagando suas concorrentes



Aos 66 anos, Elton John é mais "pra frentex" do que muito novinho e novinha por aí. O cantor já tinha dado uma de paizão depois da apresentação de Miley Cyrus no VMA da MTV, dizendo que olha para ela "e vê um colapso nervoso esperando para acontecer", mas, desta vez, resolveu sair em defesa da estrela teen.

"Todo o propósito deste prêmio, quando você coloca este monte de artistas competindo uns contra os outros por atenção, é o de vencer. E ela detonou a oposição!", disse sir Elton, em entrevista a Ellen Degeneres em seu programa de Talk Show, na TV norteamericana. "Foi uma apresentação controversa e ninguém falava sobre mais ninguém, exceto ela, e isso é incrível", destacou.

O britânico aproveitou para esclarecer que não está nada preocupado com Lady Gaga; "ela é madrinha dos meus filhos, afinal de contas". "Isto foi uma coisa que inventaram na coletiva de imprensa, na Australia, em que circulou uma história de que eu estaria receoso de algo". Na ocasião, circulou a informação de que John queria dar um conselho à amiga, mas não conseguia chegar até ela.

Fonte: mundo POP
Foto: Reprodução

Postagens mais visitadas