Entretenimento: Em "Amor à Vida", Paloma confronta Félix após sair de clínica psiquiátrica

Em "Amor à Vida", Paloma confronta Félix após sair de clínica psiquiátrica



Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Paloma (Paolla Oliveira) coloca Félix (Mateus Solano) contra a parede e pergunta por que ele quis lhe internar em uma clínica psiquiátrica.

Já desconfiado do cunhado, Bruno (Malvino Salvador) conta para noiva que foi Félix quem teve a ideia de interná-la e, inclusive, escolheu o local. A pediatra defende o irmão e alega que ele pode ter sido induzido por César (Antonio Fagundes).

"Não vamos brigar por causa dele. Mas eu acho algumas atitudes do seu irmão muito estranhas", diz Bruno, finalizando o assunto.

A médica vai atrás do vilão e conta tudo que sofreu na clínica escolhida por ele. "Eu passei um inferno naquela clínica psiquiátrica. Tomei choque elétrico. E soube que foi você que teve a ideia de me internar".

Félix se faz de vítima e muda o jogo. O vilão pede desculpas e diz que adora a irmã. "Eu acho que você pensou que estava me ajudando, mas não estava. Da próxima vez, Félix, fala comigo antes de resolver o que é melhor pra mim", pede a médica, que recebe um abraço apertado de Félix, sem desconfiar de nada.

Fonte: UOL Entretenimento
Foto: Divulgação/ TV Globo
Página anterior Próxima página