Entretenimento: Estreantes são destaque do Prêmio Multishow 2013

Estreantes são destaque do Prêmio Multishow 2013



Numa noite que tinha como tema a competição, foram os novatos que levaram mais medalhas no Prêmio Multishow 2013. Estreante na premiação, Anitta provou de uma vez por todas que é, sim, poderosa e saiu como a mais premiada (venceu duas categorias) e mais aplaudida da noite. Outros nomes promissores como SILVA, Metá Metá, Oba Oba Samba House e Mahmundi também debutaram com vitória, dividindo as atenções de medalhões também premiados como Thiaguinho, Luan Santana, Paula Fernandes, Sorriso Maroto e Ivete Sangalo.

Se apresentaram no palco: Skank; Zezé Di Camargo & Luciano e Paula Fernandes; Sorriso Maroto; Caetano Veloso e Emicida (num dos duetos mais esperados da noite); Marcelo D2 e ConeCrewDiretoria; Naldo Benny e Thiaguinho e Péricles.

Na penúltima apresentação da noite, Anitta levou um corpo de 24 bailarinos para o palco e mandou um hit atrás do outro: "Show das Poderosas", "Meiga e Abusada" e "Não Para". Saiu ovacionada e ganhou elogio de Ivete.

Fechando a apresentação, Ivete Sangalo provou mais uma vez porque é a rainha do Prêmio Multishow. Venceu Melhor Cantora no voto popular e ainda anunciou o próprio show, que encerrou a premiação com "Dançando" e "Sorte Grande".

Fonte: Multishow
Foto: Reprodução
Página anterior Próxima página