ENTRETENIMENTO

Ex-noivo de Beyoncé fala de remorso de ter traído a cantora



Lyndall Locke (foto), ex-noivo de Beyoncé, resolveu falar sobre o seu relacionamento de nove anos com a cantora. Consegue imaginar que ela já foi traída? Pois bem! Ao programa ET, o atual chef revelou detalhes do namoro e os motivos da separação. "Começamos a namorar em 1993, terminamos em 1995 por um ano e depois voltamos", explicou.

O rapaz contou ainda que assim que conheceu Beyoncé, em Houston, no Texas, ele logo tratou de terminar com a namorada, na época. "Eu consegui o telefone de Kelly Rowland e então liguei para pedir o número de Beyoncé, mas foi a própria que atendeu. Eu não sabia que elas moravam juntas. Foi aí que tudo começou".

Questionado se achou que casaria com a atual diva do pop, Locke revelou o remorso. "Claro que achei. Aliás, eu achei que da última vez que nós terminamos, nós iríamos voltar", contou. De acordo com o chef, "ninguém em sã consciência iria abrir mão dela".

Depois de ser pressionado, ele falou o verdadeiro motivo do término. "Ela estava em Atlanta e amigos em comum acabaram dizendo que eu estava saindo com outra garota. Sim, eu a traí".

Locke também tinha algumas palavras sobre o casamento de Beyoncé e Jay-Z. "Primeiro que se eu, que era jovem, fiz besteira, um homem mais velho que ela pode, com certeza, fazer a mesma coisa". Será?

Fonte: Revista QUEM
Foto: Reprodução

Postagens mais visitadas