Entretenimento: Funkeiras menores de idade do Bonde das Maravilhas são emancipadas

Funkeiras menores de idade do Bonde das Maravilhas são emancipadas



Depois de estar na mira do Ministério Público de Niterói (RJ), o Bonde das Maravilhas, famoso pelo passo chamado "Quadradinho de Oito", foi emancipado. De acordo com a assessoria, quatro das seis funkeiras do grupo são menores de idade e conseguiram na Justiça o direito de responder pelos próprios atos antes da idade legal.

Em nota oficial, a assessoria explicou que "o produtor do grupo em conjuto com a familia das garotas optou por tal decisão por conta de um 'problema' na Justiça que impedia as meninas de participarem de programas de TV e alguns shows".

No mês passado, Katlyn, 20, Thayssa, 16, Thalia, 17, Rafaela, 17, Karol, 18, e Renatinha, 15, foram impedidas de se apresentarem juntas em Foz do Iguaçu, no Paraná, pela Vara da Infância e da Juventude do local. .

Desde maio, o Bonde das Maravilhas está sob investigação do MP. Uma denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar de Minas Gerais sobre possível conteúdo pornográfico na coreografia do hit "Aquecimento das Maravilhas" - que contém o passo "Quadradinho de Oito".

Fonte: UOL Entretenimento
Foto: Priscilla Souza/G1
Página anterior Próxima página