ENTRETENIMENTO

Horas antes de morrer, Champignon desabafou sobre críticas com amigo



Poucas horas antes de morrer, na madrugada de segunda-feira (9), o baixista Champignon desabafou que vinha sofrendo cobranças e críticas em relação A Banca, banda montada com os remanescentes do Charlie Brown Jr., menos de um mês após a morte do vocalista Chorão. No domingo, pela manhã, o músico chegou a ver uma montagem postada no mural em seu Facebook, onde era chamado de Judas.

"Era a foto nova de A Banca, escrito em cima: 'Os Mercenários'. Na frente do Champ escreveram 'Eu sou Judas'", relata o cantor Perí Carpigiani, ex-companheiro de Champignon na banda Nove Mil Anjos, e um dos últimos amigos a conversar com o baixista no domingo à tarde. A montagem levou Perí a ligar para o amigo na tarde de domingo. "Entrei em contato com ele e falei: Champ, está tão pesado assim?"

"A galera não sabe pelo o que a gente está passando", respondeu Champignon.

A conversa se seguiu, com Champignon mais "frio" que o habitual, relata o amigo. "Foi a vez em que ele me pareceu mais frio, com vontade de jogar a toalha.

Após alguns minutos, Perí se despediu do amigo por telefone. "Eu disse: 'não entre nessa pira, não ouça essas críticas. Eu tenho certeza que você vai se sair bem".

Fonte: UOL Entretenimento
Foto: Reprodução

Postagens mais visitadas