ENTRETENIMENTO

Iron fecha com 'metal retrô'; Veja como foi o último dia do Rock in Rio



O segundo dia do metal voltou a provar por que os fãs do gênero têm fama de serem tão dedicados. Os metaleiros voltaram a encher a frente do Palco Sunset desde o começo da tarde do último dia do Rock in Rio, fechada pelo melhor e mais aguardado show da noite. O Iron Maiden esteve no Rock in Rio de 1985, quando tocou antes do Queen e de 2001, já como banda principal. Desta vez, trouxe a turnê temática baseada em uma antiga excursão do grupo, da época do álbum “Seventh son of a seventh son” (1988).

O Palco Mundo recebeu também teve o Slayer, donos do riff da noite; e o Avenged Sevenfold, que enfrentou os gritos dos fãs de Iron com apoio de seu fã-clube e de alguma falação sobre rivalidade de bandas e a força do line-up. O Kiara Rocks, por sua vez, venceu a desconfiança com dois convidados: o ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di'Anno e o ex-guitarrista do Charlie Brown Jr., Marcão.

A noite de fechamento do Rock in Rio foi marcada por apresentações de peso no Palco Sunset, como o Zépultura (mistura de Zé Ramalho e Sepultura) e o grupo sueco Helloween.

Fonte: G1
Foto: Wilton Junior/Estadão Conteúdo

Postagens mais visitadas