ENTRETENIMENTO

Kanye West roda a baiana após piada feita por Jimmy Kimmel



Kanye West não sabe brincar. Depois de dizer que era o maior rock star do planeta em uma entrevista à BBC Radio 1, o apresentador americano Jimmy Kimmel decidiu tirar uma onda com o rapper, e reencenou a conversa usando crianças como atores, meio que tentando dizer que o namorado de Kim Kardashian havia sido infantil com suas declarações – já que "megalomaníaco" e "egocêntrico" todo mundo já tinha sacado.

O rapper não gostou nem um pouco da piada – que não chega a ser ofensiva –, apertou a tecla Caps Lock e xingou muito no Twitter. West disse que Kimmel era um "manipulador da mídia filho da p***" e que o apresentador não sabe o que ele enfrenta na vida. "Você não tem uns idiotas pulando cercas para tentar tirar uma foto de sua filha", tuitou.

Em seu programa da última quinta-feira, dia 26, Kimmel falou que recebeu uma ligação do rapper que, furioso, fez um ultimato. "Ele me disse que eu tenho duas opções: me desculpar publicamente... e essa foi a única opção que ele deu. A outra escolha seria `Sua vida vai ser muito melhor se você se desculpar`", revelou, tirando mais um sarrinho. O apresentador, que recentemente enganou o mundo com a pegadinha do "twerk fail", garantiu que a briga não se trata de mais uma de suas armações.

Assista ao vídeo:



Fonte: mundo POP
Foto: Reprodução

Postagens mais visitadas