ENTRETENIMENTO

Meia irmã gasta fortuna para ficar parecida com Lindsay Lohan



Ashley Horn não é uma Lohan. Na verdade, até novembro do ano passado, quando ela enfrentou um teste de DNA revelado ao vivo em um programa de TV dos Estados Unidos, que provou que ela é filha biológica de Michael Lohan, a garota não tinha nada a ver com a família de LiLo.

Renegada pela meia-irmã famosa (que ficou magoada por seu pai ter traído sua mãe, Dina, quando engravidou a mãe de Ash), a moça resolveu fazer uma espécie de homenagem de gosto duvidoso. "Fiz rinoplastia, afinei o rosto e injetei gordura nas maçãs do rosto. Meu objetivo era ficar parecida com a Lindsay em seus bons tempos, quando ela tinha uns 18, 19 anos", revelou, em entrevista à revista "In Touch".

Ansiosa por inciar sua própria carreira de atriz, Horn acredita ter um diferencial: "Sou mais gostosa do que a Lindsay! E não tenho nenhum problema em dizer isso". Ela garante que seu destino será muito diferente daquele da estrela de "Meninas Malvadas", que acaba de passar 90 dias na rehab. "Não fui criada naquela família. Não bebo, uso drogas ou vou a festas. Gosto de ser uma pessoa responsável."

Fonte: Mundo POP
Foto: Reprodução

Postagens mais visitadas