Entretenimento: Miley Cyrus pode estar pegando o produtor de "We Can`t Stop"

Miley Cyrus pode estar pegando o produtor de "We Can`t Stop"



Liam Hemsworth não curtiu muito a vida de solteiro, e já foi se bandear para os lados da mexicana Eiza González. Já a sua ex-noiva Miley Cyrus gostou tanto do seu álbum "Bangerz" que resolveu dar uns pegas no produtor do disco, Mike Will Made It, que trabalhou com ela no hit "

O boato surgiu com duas imagens da sessão de fotos que a loirinha fez com o fotógrafo Terry Richardson, que dirigiu seu provocativo clipe de "Wrecking Ball". Em uma das fotos, ele aparece com a mão na cintura dela e, em outra, ela está abraçada a seu pescoço, fazendo uma careta e mostrando a língua, enquanto Mike permanece impassível, com sua cara de mau.

No último sábado, 21, após sua apresentação no iHeartRadio Music Festival, a ex-Hannah Montana teria sido recebida pelo amigo com um abraço efusivo, segundo o site de fofocas Mail Online. "Todo mundo sabe que eles estão se pegando", disse uma fonte à revista "Star".

Outro informante, próximo ao site HollywoodLife, no entanto, garantiu que a relação dos dois é só de amizade. "Mas é fácil entender por que as pessoas vão logo concluindo que ela e Mike têm um affair, até o Liam questionava ela sobre isso, eventualmente."

Fonte: mundo POP
Foto: Reprodução
Página anterior Próxima página