ENTRETENIMENTO

Naldo e Ellen Cardoso se casam no Rio de Janeiro



Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, 32, finalmente subiu ao altar com o amado, o cantor Naldo Benny, 32, na noite desta segunda-feira (23). O badalado vestido para o esperado "sim" do casal, tinha uma longa cauda e véu, preso em uma delicada tiara de brilhantes, Moranguinho surpreendeu a todos e não mostrou seus atributos com um modelito decotado. Ela chegou a bordo de um Jaguar preto e subiu ao altar ao lado do pai. O casamento começou com 2h28 minutos de atraso.

Na entrada, dois trompetistas tocaram a marcha nupcial. Já Naldo entrou chorando e acompanhado de sua mãe ao som de "Se Essa Rua Fosse Minha". A noiva quebrou o protocolo e beijou o noivo antes do sim, arrancando risadas do pastor e dos convidados. O pastor respondeu: "calma, sem pressa. Eu ainda não pedi para beijá-lo".

Durante o casamento, Naldo cantou uma música que ele compôs para ela especialmente para a ocasião, fazendo Ellen chorar. Ela disse baixinho neste momento: "Eu não posso borrar a maquiagem". No que ele respondeu: "Você pode tudo".

Fonte: QUEM News
Foto: Fábio Cordeiro/Revista Quem

Postagens mais visitadas