Entretenimento: Pai sai em defesa de Miley Cyrus: "Ela está evoluindo como artista"

Pai sai em defesa de Miley Cyrus: "Ela está evoluindo como artista"



Não deve ser fácil para ninguém criar um filho adolescente que é conhecido e amado por pessoas do mundo inteiro desde os 13 anos de idade (na verdade, ter um filho nesta idade costuma dar dor de cabeça a qualquer um). Mas Billy Ray Cyrus sempre deu um show de jogo de cintura em termos de paternidade e, esta semana, saiu novamente em defesa da filha Miley.

"O que acoteceu ao longo destes anos foi que ela reinventou o som que ela fazia, ela está evoluindo como artista. Tudo isso que as pessoas têm chamado de `controverso`, bem, isto ainda é a minha Miley", disse, em entrevista a Piers Morgan, da rede CNN. "Ela é uma artista é uma pessoa real", defendeu.

O astro da música folk não fugiu da raia, e falou até sobre o famoso twerk, a dancinha sensual pela qual a ex-Hannah Montana tem ficado famosa, e que chocou muita gente quando ela a fez em parceria com Robin Thicke, durante o VMA da MTV. "Eu sabia que ela queria fazer algo muito especial, e uma coisa sobre a qual todo mundo iria falar", disse Billy, que lembrou que o "momento especial" de um artista muitas vezes vem acompanhado de uma polêmica.

E o paizão do ano fechou com uma provocação aos haters: "Eu não consigo lembrar de nenhum grande artista que era morno e os fãs simplesmente ficavam de boa. Ou você os ama, ou os odeia."

Fonte: mundo POP
Foto: Reprodução
Página anterior Próxima página