Entretenimento: Wagner Moura fala de bastidores e conta gafe de Matt Damon

Wagner Moura fala de bastidores e conta gafe de Matt Damon



O personagem de Wagner Moura em "Elysium", sua estreia no cinema internacional, tem uma quase imperceptível tatuagem da bandeira do Brasil. Certa vez ao vê-la, Matt Damon, intérprete do protagonista do longa, perguntou ao brasileiro: "Por que você tem um hambúrguer tatuado no braço?".

Moura, recordou o episódio durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (9) em São Paulo. "Eu falei: 'Brother, essa é a bandeira do meu país'. Ele pediu desculpas...", comentou, entre risos.

No elenco, estão nomes como Jodie Foster, Diego Luna e Sharlto Copley. A direção e o roteiro são do sul-africano Neill Blomkamp, de “Distrito 9” (2009).

Wagner Moura e Alice Braga falaram a dificuldade de se atuar em inglês, as pretensões de seriedade de uma superprodução de ficção científica (trata-se, em suma, de registrar conflito de classes e exclusão social) e as vantagens de integrar um projeto "que tinha muita grana". Houve espaço ainda para elogios mútuos ("ele é um ídolo, uma referência"; "ela é uma reserva de afeto, tem um sorriso lindo"). Mas sobressaíram “curiosidades” de bastidores.

"Elysium" entra em cartaz em 20 de setembro.

Fonte: Globo.com
Foto: Divulgação
Página anterior Próxima página