ENTRETENIMENTO

"Amor à Vida": Aline tenta seduzir Bruno e planeja separá-lo de Paloma



Até agora, a vingança de Aline (Vanessa Giácomo) parecia estar voltada apenas para César (Antonio Fagundes), já que ela considera o médico responsável pela morte de sua mãe. Porém, nos próximos capítulos, a vilã deixará bem claro que Félix (Mateus Solano) e Paloma (Paolla Oliveira) também são seus alvos.

Nos próximos capítulos, de acordo com o Extra, Aline diz para si mesma: "Eu jurei que ia destruir toda a sua família, César. Primeiro arranquei o Félix do armário. Agora é a vez da Paloma e depois… é a sua vez, César."

De acordo com os planos da megerinha, a melhor forma de atingir Paloma será separá-la de Bruno (Malvino Salvador). Usando como desculpa seu interesse em uma nova casa, Aline se aproxima e joga charme para o corretor.

De forma velada, Aline critica as atitudes de Paloma no passado e depois planta a semente da discórdia, segundo Aline, Bruno merecia ter um filho, mesmo sabendo que Paloma não pode mais engravidar, devido às complicações no parto de Paulinha (Klara Castanho) : "Você é um homem que merecia ter um filho. Um filho seu. Mesmo assim, eu vou rezar pra um dia a Paloma conseguir te dar um filho."

Fonte: F5
Foto: Divulgação/ TV Globo

Postagens mais visitadas