ENTRETENIMENTO

"Amor à Vida": Márcia foi culpada por morte de filho de César e Pilar



Em "Amor à Vida", o mistério que envolve o relacionamento de Pilar (Susana Vieira) e Márcia (Elizabeth Savalla), que já tiveram um estranhamento ao se esbarrar, irá finalmente vir à tona. Nos próximos capítulos, será revelado aos poucos que a ex-chacrete foi responsável pela morte de um filho de Pilar e César (Antonio Fagundes) no passado.

Márcia trabalhou como empregada dos Khoury e acabou sendo responsabilizada pela morte do primogênito do casal, em um acidente que aconteceu na piscina. Para não ir presa, a vendedora de hot-dog cedeu às ameaças de Pilar e César e entregou a eles seu próprio filho, que o criaram como legítimo.

César conta a Atílio (Luis Mello) que a mãe de Valdirene (Tatá Werneck) fez parte de seu passado. César ainda lamentará a morte do primeiro filho ao falar com Lutero (Ary Fontoura). "Às vezes eu acho que não é o Félix que tinha que ter sobrevivido. Mas o outro. O outro filho, que eu adorava. Eu penso naquele menino muitas vezes, Lutero. Eu não falo, mas penso... porque foi o Félix que ficou?"

Fonte: UOL Entretenimento/ com informações do Jornal Extra
Foto: Reprodução/ TV Globo

Postagens mais visitadas