ENTRETENIMENTO

‘Choro de saudades todos os dias’, diz mãe de Ana Paula Arósio



Afastada da TV desde 2010, Ana Paula Arósio se mudou para um sítio em Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo, junto com o marido, o cavaleiro Henrique Pinheiro, e evita qualquer contato com a mídia ou com as pessoas que fizeram parte deste período da vida dela. Até sua mãe, Claudete Arósio, não fala com Ana Paula há algum tempo.

“Se eu falar que não estou com saudades dela, estaria mentindo. Eu sou mãe. Choro todos os dias de saudade. Não sei nem quando foi a última vez que falei com ela”, disse Claudete.

O nome de Ana Paula voltou à mídia, pois o seu último trabalho realizado antes do período sabático será lançado neste ano. O filme “Anita e Garibaldi”, protagonizado por Ana Paula e Gabriel Braga Nunes, deve estrear no dia 6 de dezembro. “A ideia era lançarmos no dia 25 deste mês, mas o filme ainda não está pronto. Precisamos resolver algumas coisas", disse Luiz Câmara , da Polifilmes, distribuidora do longa-metragem.

Questionado se o motivo do atraso foi a dificuldade de entrar em contato com Ana Paula, ele desconversou. “O filme ainda não está pronto. Vamos lançá-lo assim que possível e respeitamos o período sabático dela”, falou.

Fonte: EGO
Foto: Reprodução

Postagens mais visitadas