ENTRETENIMENTO

"Entendo de finanças, fui um traficante de drogas", diz o milionário Jay-Z



Jay-Z é um dos mais ricos e poderosos nomes da música mundial. Durante a carreira, o marido de Beyoncé construiu um império – ele é dono de uma gravadora, uma produtora de shows, um time da NBA e, recentemente, passou a agenciar atletas profissionais. Diante da ocasião, o rapper revelou à "Vanity Fair" de onde tirou o faro para os negócios.

"Eu entendo de finanças. Fui um traficante de drogas", disse o pai de Blue Ivy. "E para estar no tráfico, você precisa saber o quanto pode gastar, o quanto precisa reinvestir." O músico nunca escondeu seu passado sujo, mas deu detalhes dos motivos que o levaram a agir ilegalmente.

"Eu estava pensando em sobreviver. Estava pensando em melhorar minha situação. Pensando em comprar roupas", explicou. Jay-Z diz que o arrependimento do que fez só veio mais tarde, quando passou a perceber o impacto do crack, seu principal produto, na comunidade de Nova York. E ainda deu uma "dica" sobre o ramo. "Você precisa ter um plano de saída, porque sua janela [para traficar drogas] é muito pequena. "Você vai ser preso ou vai ser morto."

Fonte: mundo POP
Foto: Reprodução

Postagens mais visitadas