ENTRETENIMENTO

Giane aparta briga de Bento e Fabinho por causa de Amora: 'Ela tá mesmo grávida?'



Furioso após a esposa ser agredida fisicamente por Fabinho (Humberto Carrão), o florista invade a casa do ex-bad boy e não pensa duas vezes. Bento parte para cima dele, achando que é o grande culpado por Amora estar correndo risco de perder o bebê. E o pior: acreditando piamente que a esposa está grávida.

"Canalha! Cê tentou matar a minha mulher!", grita Bento, já largando socos em Fabinho. Ele, por sua vez, tenta se defender alegando que Amora armou tudo. Mas nada adianta, Bento está tomado pela raiva: "Eu vou te matar, Fabinho!". A agressão só termina quando Giane (Isabelle Drummond) e Silvério (Norival Rizzo) aparecem. "O Fabinho só fez o que fez porque a Amora disse pra ele que tinha me matado!", entrega a corintiana.

Bento fica surpreso com o que ouve, mas segue não acreditando em Fabinho: "Giane, como cê pode acreditar nesse cara? Cê acha que a Amora ia colocar a gravidez em risco só pra te ferrar?". A gata aproveita a deixa para a plantar a dúvida na cabeça do amigo. "E será que ela tá mesmo grávida?", ela dispara, deixando Bento chocado!

A cena vai ao ar a partir de quarta-feira, 9 de outubro.

Fonte: TVG/ TV Globo
Foto: Inácio Moraes/ TV Globo

Postagens mais visitadas