ENTRETENIMENTO

Justiça determina que Fontenelle não tem direito à herança de Marcos Paulo



A Justiça do Rio de Janeiro concluiu que a atriz Antônia Fontenelle não tem direito à herança deixada pelo marido, o diretor Marcos Paulo, falecido em novembro de 2012. A decisão foi publicada nesta quarta-feira (9) pela juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca.

A juíza Maria Cristina não reconheceu um adendo ao testamento que dividia a herança de Marcos entre as três filhas - Vanessa, Mariana e Giulia. No documento, Marcos manifestou por escrito o desejo de deixar para Antonia, com quem não era casado no papel, 60% de investimentos e um valor depositado em conta corrente.

"A juíza considerou a prova como frágil, no entanto o documento foi reconhecido tanto pelo pai do Marcos [Vicente Sesso] como pelo seu advogado [João Paulo Lins e Silva]. Vamos recorrer dessa decisão", garantiu.

Fontenelle usou seu perfil do Twitter para comentar a decisão. "A roleta da vida é sinistra, o jogo muda a cada minuto. Meus nervos são de aço, posso lhes garantir isso, meu jogo é limpo", escreveu.

Fonte: UOL Entretenimento
Foto: Alex Palarea / AgNews

Postagens mais visitadas