ENTRETENIMENTO

Mia Farrow diz que Frank Sinatra pode ser pai de um de seus filhos



A atriz Mia Farrow afirmou que existe a possibilidade de que o cantor Frank Sinatra seja o pai de um de seus filhos, ao invés do cineasta Woody Allen.

Em entrevista à revista "Vanity Fair", Farrow disse que seu filho biológico com Allen, Ronan Farrow, 25, "possivelmente" poderia ser filho de Sinatra. "Nós nunca nos separamos de verdade", acrescentou a atriz, dizendo que nunca foi feito um teste de DNA para confirmar a paternidade do jovem.

O rapaz se pronunciou sobre o caso nesta quarta-feira (2) fazendo uma piada no Twitter. "Ouçam, nós todos somos 'possivelmente' filhos de Frank Sinatra", escreveu.

Farrow e Sinatra se casaram em 1966, em Las Vegas. Na época, ela tinha 21 anos e ele, 50. O casamento chegou ao fim 18 meses depois, após a atriz se recusar a abandonar o papel do clássico "O Bebê de Rosemary" para atuar em um filme do marido. O cantor morreu em maio de 1998.

Em 1980, Farrow deu início a seu relacionamento com Allen e estrelou 13 filmes do diretor. O relacionamento terminou em 1992, quando a artista descobriu que o cineasta estava tendo um caso com sua filha adotiva Soon-Yi Previn, então com 22 anos.

Fonte: UOL Entretenimento
Foto: Reprodução

Postagens mais visitadas