ENTRETENIMENTO

Naldo nega boatos de traição e diz que está em paz com filho



Naldo Benny não se abalou com os rumores de que teria traído sua esposa, Ellen Cardoso, dois dias antes do casamento, realizado no dia 23 de setembro. O funkeiro conversou com o UOL no lançamento de uma campanha publicitária em São Paulo na última quinta-feira, dia 10, e aproveitou para desmentir.

"É uma mentira. Eu amo a minha mulher. Isso é tudo história pra vender mais", disse, garantindo que está com Moranguinho o tempo todo a tiracolo. "Ela só anda comigo. A gente só anda junto. A gente se ama de verdade." O cantor também colocou panos quentes na relação com o filho, Pablo Jorge, que não quis ir à cerimônia e ficou fazendo desabafos nas redes sociais.

"Nossa relação é ótima. Isso é natural, uma questão de sentimento mesmo. Mas o importante é que ele sabe que eu o amo", declarou, dizendo que os dois devem se encontrar durante um evento no Dia das Crianças. Por falar em filhos, Naldo revelou que não tem pressa para aumentar a prole, agora com a nova amada. "O dia que acontecer será muito bem-vindo, mas a gente não tem essa pressa não."

Fonte: mundo POP
Foto: Divulgação

Postagens mais visitadas