ENTRETENIMENTO

Novos sertanejos acreditam que beleza é mais importante do que voz na busca do sucesso



Corpo sarado, corte de cabelo impecável, roupas coladas e sex appeal. São essas as características que fazem parte da atual cartilha de estilo dos cantores do sertanejo universitário. E, para alguns deles, a aparência é mais importante até mesmo do que a voz.

Comparado a Gusttavo Lima, Lucas Lucco, de 22 anos, já foi modelo e começou a cantar em bares no interior de Goiás. Hoje, com mais de cem fã-clubes espalhados pelo Brasil e mais de 115 mil seguidores na rede de compartilhamento de fotos Instagram.

"A beleza tem ajudado muito, porque quem não me conhece e vai ver as minhas fotos se interessa pelo visual e a partir daí começa a ouvir o meu som", explicou Lucas.

Para o cantor Mariano, da dupla "Munhoz e Mariano" do hit "camaro amarelo", acredita que hoje a beleza superou a importância da voz no mercado sertanejo. "O quesito voz é o que menos influencia, infelizmente.".

Já para o produtor musical Rick Bonadio --por trás de trabalhos com bandas como CPM 22, Mamonas Assassinas e NX Zero-- outros quesitos ainda são mais fortes do que a beleza para se atingir sucesso no meio musical. "Tem que ter talento, voz e, acima de tudo, estrela. Beleza é um complemento, uns 30%. A maioria dos sucessos de hoje tem uma qualidade vocal excelente".

Fonte: UOL Entretenimento
Foto: Reprodução

Postagens mais visitadas