Entretenimento: "Sangue Bom":Amora xinga Socorro, a gata se revolta, e revela a Malu: 'O Bento não é seu irmão!'

"Sangue Bom":Amora xinga Socorro, a gata se revolta, e revela a Malu: 'O Bento não é seu irmão!'



É, Amora (Sophie Charlotte)... Por essa você não esperava... Quem manda destratar os outros?! Socorro (Tatiana Alvim) não esqueceu quando foi chamada de verme pela it-girl: “Muito do que eu fiz por você podia dar demissão ou cadeia! E ontem você me xingou de verme! Então, não conta mais comigo!”. Vixe!

Quem disse que Amora se importa: “Tudo bem, mas bico fechado! Se eu me ferrar, você também vai!”. E Socorro, completamente decepcionada, dispara: “Pode deixar, Amora, eu não falo nada. Mas eu fui mesmo muito burra e perdi meu tempo idolatrando uma criatura nojenta que nem você!”

E adivinha quem Socorro dá de cara logo depois disso tudo? Malu (Fernanda Vasconcellos)! A gata quer tirar dúvidas quanto ao tipo sanguíneo de Bento (Marco Pigossi), Plínio (Herson Capri) e Irene (Deborah Evelyn). E Socorro não deixa ela nem terminar de falar e se entrega: “A culpa não é minha, Malu! Juro!”

Esperta, Malu entra na dela e pressiona Socorro, que confessa que trocou os exames de DNA: “Foi a Amora! Ela me obrigou a trocar os exames! O filho do Plínio é o Fabinho (Humberto Carrão)! O Bento não é seu irmão!”

Estas cenas vão ao ar a partir de quinta-feira, dia 3 de outubro.

Fonte: TVG
Foto: Jacson Vogel/TV Globo
Página anterior Próxima página