Entretenimento: Antônio Firmino, ator de "Sangue Bom", é encontrado morto no RJ

Antônio Firmino, ator de "Sangue Bom", é encontrado morto no RJ



O ator Antonio Firmino foi vítima de morte súbita, segundo contou ao G1 o cunhado do artista na manhã desta quarta-feira (13). De acordo com Lidiomar Gomes, a família soube da causa da morte após ter acesso ao atestado de óbito emitido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Firmino, que morava sozinho, foi encontrado morto dentro de casa, na Gardênia Azul, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira (11). Gomes disse que a notícia pegou a família de surpresa já que o ator estava bem de saúde e não sofria de doença alguma.
O enterro será na cidade natal do ator: Belo Horizonte, em Minas Gerais.

De acordo com o cunhado, a família ainda aguarda o resultado da perícia realizada no apartamento que foi lacrado pela polícia.

O ator deixa uma filha de 6 anos e a atual namorada dele está grávida de 6 meses.

Em 2008, Firmino trabalhou na novela “Duas Caras”, como Apolo. O ator fez parte do elenco da novela “Viver a vida”, em 2009. Antônio Firmino deu vida também ao personagem Igor, um personal trainer, em “Morde & Assopra”. A novela foi ao ar na TV Globo em 2011. O último papel do ator, que também passou por “Malhação”, foi em “Sangue Bom”, com o personagem Evandro.

Fonte: G1
Foto: Reprodução
Página anterior Próxima página