Entretenimento: George Clooney alfineta DiCaprio, mas elogia Brad Pitt em entrevista

George Clooney alfineta DiCaprio, mas elogia Brad Pitt em entrevista



George Clooney foi bem sincero em uma entrevista para a revista "Squire". O galã falou de problemas que teve com alguns colegas de Hollywood - Leonardo DiCaprio e Russell Crowe -, mas não poupou elogios a Brad Pitt.

Sobre Russell Crowe, parece que os dois se entenderam depois que o ator chamou Clooney de "vendido", em uma citação na qual também mencionou Harrison Ford e Robert De Niro. "Eu pensei: `Que droga esse cara pensa que é? Ele quer ser Frank Sinatra`." Mas, posteriormente, Crowe enviou um livro de poemas e até mesmo procurou o colega para se desculpar.

Já a respeito de Leonardo DiCaprio, Clooney sugeriu que o ator não ficasse o tempo todo rodeado de pessoas. Ele lembrou de um episódio em que encontrou o colega em Cabo e os dois marcaram de jogar uma partida de basquete. Mas os amigos de DiCaprio teriam combinado de "sacanear" Clooney, fazendo com que sua equipe perdesse por 11 a 0.

Mas na hora dos elogios, o ator foi longe ao falar do amigo Brad Pitt. Ele disse que o marido de Angelina Jolie é o maior astro de cinema da atualidade, "incrivelmente talentoso e inteligente".

Fonte: mundo POP
Foto: Reprodução
Página anterior Próxima página