Entretenimento: Pela sétima vez, Venezuela leva o Miss Universo

Pela sétima vez, Venezuela leva o Miss Universo



A Miss Venezuela María Gabriela Isler foi eleita Miss Universo 2013 na tarde deste sábado (9) em Moscou, na Rússia. A americana Olivia Culpo coroou a sua sucessora.

Em segundo lugar, ficou a espanhola; em terceiro, a equatoriana, na quarta colocação, ficou a Miss Filipinas e em quinto lugar a brasileira Jakelyne Oliveira.

"Apesar de forçada em algumas aparições, agradou ao júri. Prevaleceram os cílios exagerados, facetas de porcelana nos dentes, apliques, enfim, palmas aos venezuelanos pela fábrica ainda ser referência no mundo miss", disse o missólogo e coordenador técnico no Miss Brasil Evandro Hazzy.

Elas desfilaram em traje de banho, de gala e, escolhidas as finalistas, passaram pela temida entrevista. As 86 candidatas começaram o concurso se apresentando dizendo nome, Estado e país enquanto se passava o traje típico que foi desfilado durante a semana. Depois, foram divulgadas as 16 semifinalistas. E depois de todas desfilaram em traje de banho as 10 semifinalistas foram anunciadas.

O top 10 então desfilou em traje de gala. De 10, restaram cinco: Equador, Brasil, Espanha, Filipinas e Venezuela, que responderam a pergunta da entrevista final.

E na final, a venezuelana María Gabriela Isler, que respondeu sobre qual é o seu maior medo: "Temos que superar nossos medos e nos tornar mais fortes", levou a melhor.

Fonte: UOL Notícias/ Tabloide
Foto: Alexander Nemenov/AFP
Página anterior Próxima página