Entretenimento: Roberto Carlos grava especial de fim de ano 40 anos; Anita, Lulu e Tatá Werneck são alguns dos convidados

Roberto Carlos grava especial de fim de ano 40 anos; Anita, Lulu e Tatá Werneck são alguns dos convidados



Neste ano, o especial 40 anos. Juntos, com previsão de exibição no dia 25 de dezembro, na Globo, foi gravado na noite deste sábado (23), na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. O show que celebra as Bodas de Rubi teve uma noite de gala.

O primeiro convidado é Lulu Santos, que canta ao lado do Rei Como Uma Onda no Mar, um clássico do seu repertório. Tatá Werneck também sobe ao palco. Ela surpreende a todos ao soltar a voz, mas tudo não passa de uma brincadeira. É a hora de Anitta, a verdadeira dona do vocal dublado pela atriz, surgir ao lado de Roberto Carlos.

Tiago Abravanel também irá subir no palco e cantar uma canção de Tim Maia, com direito a caracterização e tudo. Nesta celebração, também não podia faltar Erasmo Carlos, o eterno tremendão. Os dois amigos cantam juntos, entre outras canções, a nova versão de Além do Horizonte, tema da abertura da novela das sete da emissora.

Entre uma música e outra, o Rei é surpreendido pela presença de Fátima Bernardes no palco. Representando a emissora, Fátima apresenta um clipe com imagens inesquecíveis de diversos momentos de Roberto Carlos na Globo que prometem emocionar.

Fonte: Ofuxico
Foto: Divulgação
Página anterior Próxima página