Entretenimento: Will Smith traiu esposa com atriz gata de 23 anos, diz revista

Will Smith traiu esposa com atriz gata de 23 anos, diz revista



Mais do que uma família, os Smith são uma espécie de patrimônio de Hollywood. Não só o ídolo Will fica uma fofura ao lado de sua esposa Jada, como eles são os responsáveis por trazer ao mundo os amados Jaden e Willow. Mas este exemplo de sucesso familiar pode estar em crise, segundo informações da revista "Star".

O periódico norteamericano que o ator aproveitou as gravações de seu novo filme "Focus" para uma bela pulada de cerca com a Margot Robbie, com quem protagoniza a película. A fofa é conhecida pelo seriado "Pan Am", que conta a história de comissárias de bordo super glamourosas da década de 1960.

O tabloide publicou fotos em que Will e Margot aparecem dentro de uma cabine fotográfica, fazendo caretas e gracinhas. Em uma das imagens ele aparece levantando a camiseta e mostrando o mamilo e, em outra, abraçando a colega e mostrando a língua para a câmera. Uma fonte da revista US Weekly desmentiu a história de traição, e garantiu que a iniciativa partiu do elenco do filme, que queria ter imagens de recordação.

Fonte: mundo POP
Foto: Reprodução
Página anterior Próxima página