Entretenimento: Lily Allen diz que showbiz está cheio de "idiotas de botox"

Lily Allen diz que showbiz está cheio de "idiotas de botox"



A britânica Lily Allen pode não ter abalado as estruturas da sociedade como Beyoncé, nem ter se envolvido em polêmicas como Miley Cyrus; mas ela escreveu seu nome na história, em 2013, quando ressurgiu com a música e o clipe de "Hard Out Here". Nele, ela usa a própria música pop para criticar a lógica da indústria musical de obter vendas e sucesso acima de tudo. Na capa da revista "Esquire" de janeiro, a cantora não mediu palavras na hora de explicar as suas cri´ticas.

"Eu pensava que as pessoas no círculo do showbiz eram minhas amigas, mas praticamente no mesmo segundo em que eu fiquei grávida - e, portanto, incapaz de sair por aí e festejar - elas viraram perversas, do nada", desabafou Lily, que teve sua primeira filha, Ethel, em 2011, e a segunda, Marnie, em janeiro deste ano. "Estas pessoas têm um jeito de sobreviver, que não é sendo legais. Elas tornam-se poderosas ao deixar os outros no ostracismo", explicou.

"Então me perdoe se eu fiquei desapontada quando cheguei [no showbiz] e encontrei um monte de idiotas estéreis cheios de botox, que fediam a desespero", diz uma desapontada Lily.

Fonte: mundo POP
Foto: Reprodução
Página anterior Próxima página