Entretenimento: Paloma e Félix vão se unir contra Aline

Paloma e Félix vão se unir contra Aline



Paloma (Paolla Oliveira) e Félix (Mateus Solano), quem diria, vão se unir nos capítulos finais de "Amor à vida", tudo isso, para desmascarar Aline (Vanessa Giácomo).

Na saga para se redimir, Félix começa a pedir perdão as pessoas que prejudicou, entre elas, sua irmã Paloma. O vilão irá até o apartamento da irmã e revelará tudo o que já fez para prejudicá-la. A pediatra ficará furiosa e partirá para cima do administrador, que ainda dará a ela o pen drive com o vídeo em que Mariah (Lúcia Veríssimo) fala sobre a armação de Aline para separá-la de Bruno (Malvino Salvador).

A médica assistirá à gravação e voltará às boas com o corretor. No entanto, em conversa com o marido, Paloma dirá que ainda está intrigada, pois não entende porque Aline ocultou o parentesco que tem com ela. Logo, Bruno conclui que tudo deve fazer parte de um plano e os dois decidirão ir à casa de Mariah para apurar a história. Mas, descobrem, por meio de uma vizinha, que Mariah sumiu depois que Aline e um rapaz (Ninho) foram buscá-la.

A médica chamará Lutero (Ary Fontoura)e Félix para irem a casa de César. Félix rapidamente dará um jeito de entrar na cozinha enquanto o cirurgião examina o pai. Ninho, que estará comendo um sanduíche no cômodo, terá que fugir rápido e baterá a porta com força. O administrador ficará muito desconfiado e insistirá para ver aonde o intruso foi. Aline fará um escândalo e impedirá a investigação. César, mais uma vez, defenderá a mulher e o trio não conseguirá descobrir nada. O vilão, porém, não desistirá e traçará um novo plano.

Fonte: Patrícia Kogut/ O Globo
Foto: Divulgação/ Globo
Página anterior Próxima página