Entretenimento: "Amor à Vida": Félix apanha de Paloma por causa de sequestro de Paulinha

"Amor à Vida": Félix apanha de Paloma por causa de sequestro de Paulinha



Félix (Mateus Solano) está disposto a reparar todos os erros que fez e revela para Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) que foi ele quem planejou o sequestro de Paulinha (Klara Castanho). Ao saber da notícia, Paloma não se segura e parte para cima dele.

Bruno segura a mulher e, depois que a confusão passa, Félix tenta se explicar, dizendo que mudou muito desde a primeira briga, quando ela descobriu que ele foi o responsável por jogar Paulinha na caçamba e ele foi expulso da mansão. "Um gesto de generosidade transforma a sua vida", diz o ex-vendedor de hot dog.

Ele conta ainda sobre a existência de Cristiano e sua morte. Paloma fica sabendo também sobre seu rancor com César (Antonio Fagundes) por culpá-lo pela morte do irmão mais velho.

Mas depois do desabafo, Félix fala para Paloma sobre o pen drive que Mariah (Lúcia Veríssimo) deixou para ela, em que por meio de um vídeo a mãe biológica revela que é Aline (Vanessa Giácomo) na verdade, mostrando que Bruno (Malvino Salvador) nunca a traiu.

A cena vai ao ar a partir de segunda-feira, dia 6 de janeiro.

Fonte: UOL Entretenimento
Foto: Reprodução
Página anterior Próxima página