Entretenimento: Apenas inveje estes atendentes de fast food causando muito com Justin Timberlake

Apenas inveje estes atendentes de fast food causando muito com Justin Timberlake



Sabe aquele primo seu que quebrou o porquinho, vendeu a Honda Biz e investiu tudo que tinha para conquistar um subemprego-altamente-precarizado nos Estados Unidos, em busca do sonho americano que conheceu nos filmes? Parece uma cilada, né? E talvez seja; mas ser atendente de fast food na gringa pode ter lá suas recompensar.

O Taco Bell é a lanchonete campeã de baixos salários, nos EUA - é o que diz um levantamento do site de finanças Business Insider, pelo menos - mas quem liga para isso, quando você pode levar um "chifrinho" de Justin Timberlake ao posar para uma foto, no meio da madrugada?

O "Presidente do Pop" (esta alcunha é horrível, aliás; vamos combinar que seria muito melhor ele herdar a coroa do Rei M.J.) quis descolar uns burritos quando saiu carregado de troféus - para variar - do People`s Choice Awards, ontem, 8. "O que nós fazemos com três PCAs?!?! Fácil... Vamos ao Taco Bell! Campeão da People, baby!", escreveu, no Instagram, em uma foto em que aparece causando com a molecada. Esse povo deve estar sem lavar a mão até agora.

Fonte: Mundo POP
Foto: Reprodução
Página anterior Próxima página