ENTRETENIMENTO

Bruna Marquezine se emociona ao apresentar nova novela da Globo



Em Família, novela que estreia na faixa das 21h na Globo no dia 3 de fevereiro, promete emocionar o público. A abertura mostra todas as Helenas, protagonistas das novelas do autor, desde a já falecida atriz Lília Lemmertz, até a atual, sua filha Julia Lemmertz. Desta forma, Manoel Carlos enfatiza o fechamento do ciclo de suas Helenas.

E foi a emoção que deu a tônica da coletiva de imprensa, realizada na manhã desta quarta-feira (22), no Projac, na Zona Oeste do Rio.

Além do depoimento emocionado de Julia Lemmertz, que exaltou a honra de encarnar a última Helena de Maneco, Bruna Marquezine também não conteve as lágrimas: "O Maneco foi o autor que confiou eu mim, comecei aos 7 anos na novela dele e ao longo do trabalho ele foi me dando um espaço muito grande na trama. Até hoje as pessoas lembram da Salete. E quando fui agradecer, teve que ser em dobro! Faço a Helena e depois a filha da Helena!", disse Bruna, em meio a lágrimas. "É a síndrome de Salete", brincou Bruna.

A trama central narra a história de dois primos, Helena e Laerte e suas famílias. Tudo começa em Goiás, se desenrola de 1980 até 2014, passando pelo bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio, e a cidade de Viena, na Áustria.

Fonte: Ofuxico
Foto: Reprodução


Postagens mais visitadas