ENTRETENIMENTO

Daft Punk é o grande vencedor do Grammy 2014



Com vitórias em cinco categorias, incluindo Álbum do ano e Single do ano, o duo francês Daft Punk foi o grande vencedor da 56ª edição do Grammy Awards, na noite deste domingo (26). Eles levaram ainda prêmios por Melhor performance pop de duo ou dupla, Melhor álbum de dance/eletrônica e Álbum com melhor engenharia de som.

Outro destaque foi a dupla Macklemore & Ryan Lewis, que conquistou quatro prêmios, Artista revelação, Melhor álbum de rap, Melhor canção de rap e Melhor performance de rap. Justin Timberlake, com três prêmios, e Lorde, com dois, incluindo o de Canção do ano, por “Royals”, também não tiveram do que reclamar.

Jay Z e Taylor Swift, por outro lado, podem ser considerados as grandes decepções da noite. O primeiro, campeão de indicações, com nove, subiu ao palco apenas uma vez, para receber a estatueta de Melhor colaboração de rap. Já a cantora country, que dificilmente sai de mãos vazias de qualquer premiação, não venceu em nenhuma das quatro categorias às quais foi indicada.

Fonte: G1
Foto: Reuters/Mario Anzuoni

Postagens mais visitadas