Entretenimento: Ex-N`Sync Lance Bass sobe no palco de Britney e usa coleira

Ex-N`Sync Lance Bass sobe no palco de Britney e usa coleira



Britney Spears contou com uma participação para lá de especial em sua apresentação da música "Freakshow", em Las Vegas, no útlimo dia 27. O ex-N`Sync Lance bass subiu ao palco para dançar e fazer a vez de "gatinho submisso" da dona da festa; a participação de um garoto da plateia faz parte da progamação do show "Piece of Me".

Amigo de longa data da cantora, Lance agradeceu, em seu Twitter. "Britney, obrigado por me vestir como um gatinho e me espancar! É como nos velhos tempos. Beijos, te amo!", escreveu o fofo, que era membro da boyband liderada por Justin Timberlake, que namorava com Spears, na época.

Hoje apresentador de rádio, o ex-músico publicou uma série de fotos do momento em seu Instagram, e brincou: "E então teve aquela vez quando Britney Spears me vestiu como um gatinho e fez coisas perversas comigo."

Apesar de ter sido "espancado" (de brincadeirinha), usado uma coleira e ser obrigado a andar de quatro no palco, Bass disse que "realmente não fiquei chateado com o look". Confira a cena:



Fonte: Mundo POP
Foto: Reprodução
Página anterior Próxima página