ENTRETENIMENTO

Justin Bieber se apresenta a juiz após ser detido por dirigir bêbado



Justin Bieber se apresentou a um juiz nesta quinta-feira (23), após ser preso por dirigir bêbado. O juiz Joseph Farina confirmou o valor da fiança de US$ 2,5 mil para que o cantor seja liberado. A rede de TV dos EUA fez um registro ao vivo do caso. Veja o vídeo da audiência de Justin Bieber:



O cantor apareceu sério e não demonstra reação ao saber do valor estipulado pelo juiz. Justin Bieber ainda deve responder a um processo sobre o caso e se apresentar outras vezes à Justiça. O artista teve representação do advogado Roy Black.

De acordo com o site TMZ, a polícia acredita que Bieber estava sob efeito de drogas e álcool. Segundo o relatório, ele enfrentou os policiais. "Por que vocês estão fazendo isso?", teria perguntado, aos gritos. "Que porra eu fiz? Por que me pararam?". Quando o policial tentou fazer uma revista de rotina, Bieber teria dito: "Não tenho porra de arma nenhuma, por que você me revistou? Qual a porra do motivo para isso?

As acusações seriam três, ao todo: direção sob influência de drogas ou álcool, resistência à prisão – mas sem violência – e direção com carteira de habilitação vencida.

Fonte: G1
Foto: Reprodução

Postagens mais visitadas