ENTRETENIMENTO

Apresentador do Brit Awards, que acontece hoje, confirma performance de Beyoncé



Acabou o mistério. De acordo com James Corden, apresentador do Brit Awards que acontece na noite desta quarta, 19, em Londres, a cerimônia contará com a tão esperada performance de Beyoncé. Durante uma conversa com Zoe Ball, da BBC Radio 2, Corden pediu autorização do assessor para contar as novidades.

"Tem essa coisa estranha rolando no Brits esse ano, mais do que qualquer outro ano, em que eu não posso contar algumas coisas", começou. "Mas eu acho que é o dia... Será que estou disponível para contar? Beyoncé. Beyoncé vai se apresentar esta noite", confirmou.

E Corden ainda deu outra pista do show. "Ela vai cantar uma música que ela nunca cantou ao vivo antes. Nunca." Com a dica, descarta-se a faixa "Drunk In Love", primeiro single de seu auto-intitulado novo disco, performada na cerimônia de abertura do Grammy Awards, no mês passado. Provavelmente, Bey escolha a outra música de trabalho do CD, "XO".

Outra novidade revelada por Corden é que Pharrell Williams, já confirmado como atração da premiação, vai dividir o palco com Nile Rodgers para um medley de hits. Bastille e Disclosure também vão tocar alguma coisa juntos, provavelmente acompanhados de Lorde.

Fonte: Mundo POP
Foto: Reprodução

Postagens mais visitadas