ENTRETENIMENTO

Audiência: “Em Família” não consegue nem se virar nos 30



Alerta amarelo na Globo! A novela “Em Família” segue com audiência em queda, marcando 29 pontos em seu terceiro capítulo, e a emissora até já escolheu quem é o culpado disso. A desculpa apontada foi o ritmo mais devagar da trama, uma das marcas de Manoel Carlos, então a Globo já providencia algo para consertar isso. A saída arranjada é reeditar os capítulos e apressar a terceira fase da novela, já com Julia Lemmertz.

A saída da emissora é uma boa, porque pouca coisa de importante tem acontecido nos últimos capítulos. Qual foi o ápice de quarta feira? O baile de formatura? Por focar demais em adolescentes, a novela aparenta ser um capítulo perdido de “Malhação” no horário nobre da Globo.

Vale lembrar, no entanto, que Manoel Carlos é mestre em aumentar sua audiência gradativamente, e encerrar suas novelas com grande repercussão. A única que não deu muito certo foi “Viver a Vida”, mas aí teve mais fatores além do ritmo demorado: história chata, protagonista insossa, pressão do ministério público para cortar a vilã mirim interpretada pela ratinha de “Amor à Vida” etc…

Fonte: Mundo POP/ Coisas de Novela
Foto: Reprodução

Postagens mais visitadas