ENTRETENIMENTO

Beyoncé retoma "Mrs. Carter Show" na Escócia e canta várias músicas do novo CD



Depois de uma linda performance no Brit Awards, na última quarta, dia 19, em Londres, Beyoncé reiniciou a "The Mrs. Carter Show World Tour", que irá passar por vários lugares da Europa até o final de março. O primeiro show aconteceu em Glasgow, na Escócia, e trouxe no repertório várias músicas do novo disco.

Como "Beyoncé" foi lançado de surpresa no início do mês de dezembro do ano passado, algumas canções foram apresentadas ao vivo pela primeira vez. Queen B começou o show com "Ghost" e "Haunted", seguida do single "Drunk In Love". Depois ainda apareceram "***Flawless", "Yoncé", "Blow", "Partition", "XO" e "Heaven".

Claro que os fãs não ficaram sem os grandes clássicos como "If I Were A Boy", "Irreplaceable", "Love On Top", "Crazy In Love", "Single Ladies" e "Halo". O "The Mirror" elogiou o show de Beyoncé e fez uma comparação com a nova turnê de Miley Cyrus. "Não tem Miley louca fazendo twerking, ou Rihanna esfregando sua virilha, o esforço de Beyoncé exala sex appeal e ainda consegue fazer o dutty-wining (uma dança sensual jamaicana) parecer clássica."



Fonte: Mundo POP
Foto: Reprodução

Postagens mais visitadas