ENTRETENIMENTO

Bruno Mars vai ser a grande atração do intervalo do Super Bowl de 2014



A estrela pop Bruno Mars foi escolhido para ser a atração do show do intervalo do Super Bowl em 2014, que vai acontecer no dia 2 de fevereiro no MetLife Stadium, em Nova Jersey. Aos 27 anos, o cantor havaiano é um dos principais símbolos da indústria fonográfica da atualidade.

No último Super Bowl em Nova Orleans, a honra ficou com mega-star Beyonce. Atualmente, Bruno Mars, de 27 anos, faz sucesso em todo o mundo com os hits "Treasure", "When I Was Your Man" e "Locked Out of Heaven". Apesar do sucesso, a escolha da NFL não agradou a maioria da população de Nova York, que esperava um artista com uma maior ligação com a cidade.

Nos primeiros tempos, apenas bandas marciais das universidades tocavam nos intervalos. Mas, aos poucos, o Super Bowl virou cada vez mais um espetáculo. E a grande virada no intervalo aconteceu em 1993 com a apresentação de Michael Jackson. O show de 15 minutos do rei do pop deu um novo patamar ao momento, que passou a ser valorizado por anunciantes e muito esperado pelo público.

Em 2002, o U2 emocionou o mundo com uma homenagem aos mortos no atentado de 11 de setembro superando um momento tenso que vivia os Estados Unidos.

Fonte: Globoesporte.com
Foto: Reprodução

Postagens mais visitadas