ENTRETENIMENTO

"Em Família": Luíza descobre quem é Laerte e fica furiosa com a mãe



Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) começam a se aproximar e o flautista volta a falar com Helena (Julia Lemmertz) pelo telefone, mas a moça nem imagina quem o rapaz representa na história de sua família. Até que ela acha uma caixa secreta no quarto da mãe, onde ficam guardadas fotos, lembranças e até o vestido de noiva que usou na cerimônia com o rapaz. Então, Luiza descobre tudo: ele é o primo que largou Helena no altar!

A jovem é flagrada pela mãe e treme na base com a fúria dela, que chega a segurar a filha pelo braço.

"Você não tinha o direito de esconder de mim essa história! Era por isso que você parecia tão curiosa quando falava com ele", diz a jovem, que ouve a mãe mandá-la calar a boca.

Helena estapeia a filha, mas sua fragilidade ao ver o passado de volta à tona fica clara quando ela cai em um choro e acaba amparada pela filha. "Isso tudo só interessa a mim e não tem nada a ver com nossa vida. É meu, só meu!", diz Helena, mandando a filha sair.

Virgílio (Humberto Martins), que chegou no meio da briga, manda a filha os deixar em paz e a arrasta de lá. "Luiza! Para com isso e sai do quarto! Sua mãe está mandando! E ela não tem que dar satisfação nenhuma a você!", dispara.

Fonte: Ofuxico
Foto: Reprodução

Postagens mais visitadas