ENTRETENIMENTO

Executivo confirma que aventuras de Shrek ainda não chegaram ao fim



Mesmo após quatro filmes, a franquia de Shrek ainda não chegou ao fim, garantiu Jeffrey Katzenberg, CEO da Dreamworks, empresa responsável pela produção das animações.

O quarto e mais recente filme, ‘Shrek para Sempre’, foi lançado em 2010, e teve uma arrecadação bem baixa nos Estados Unidos, com 239 milhões de dólares. No mundo todo, no entanto, a bilheteria chegou a 750 milhões e é o mercado internacional que impulsionou a decisão de partir para um quinto longa-metragem.

“Nós gostamos de dar um tempinho para que eles descansem. Mas eu acho que você pode ter certeza de que nós teremos outro capítulo na vida de Shrek. Nós não chegamos ao fim e, mais importante, nem ele”, disse o executivo.

Além disso, o estúdio está por trás da criação de uma nova atração turística baseada no personagem. A ‘Shrek Far Far Away Adventure’ deve se localizar em Londres, e vai contar com aproximadamente 1900 metros quadrados de atrações que desenvolverão a história de personagens como o ogro, Fiona, o Burro e o Gato de Botas. A previsão de abertura do parque é para a metade de 2015.

Fonte: Monet
Foto: Reprodução

Postagens mais visitadas