ENTRETENIMENTO

Finalmente Paula Patton se separou de Robin Thicke



Pelo jeito a paciência de Paula Patton extrapolou os limites, e a atriz finalmente resolveu dar um pé na bunda de Robin Thicke, mesmo após enfrentar calada diversos escândalos envolvendo o nome do marido. O casal divulgou na última segunda-feira, dia 24, um comunicado confirmando a separação.

"Vamos sempre amar um ao outro e ser melhores amigos; no entanto, decidimos de maneira mútua nos separar", diz o texto. Os dois estavam juntos há 20 anos, desde a época de escola, mas foi no último que as coisas saíram dos trilhos e Paula passou a ter que engolir diversos sapos para manter o casamento.

Primeiro foi o sucesso mundial do marido ao lado de modelos nuas no clipe de "Blurred Lines", e depois a tão falada performance com Miley Cyrus no VMA. "Não me afeta de forma alguma", declarou na época. Até aí tudo bem. O problema foi quando algumas "escapadinhas" de Thicke começaram a aparecer.

Primeiro ele foi traído por um espelho e pego no flagra ao apalpar o bumbum de uma socialite enquanto posava para uma foto, e depois foi fotografado em momentos de intimidade com uma mulher não identificada em Paris.

Fonte: Mundo POP
Foto: Reprodução

Postagens mais visitadas