ENTRETENIMENTO

Isis Valverde tem alta do hospital após sofrer acidente de carro



Isis Valverde teve alta do Hospital Barra D'Or, no Rio, neste sábado, 1º. Um esquema de segurança foi montado para a atriz - que sofreu um acidente de carro na madrugada da sexta-feira, 31, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio - , deixar o local. Uma amiga de Isis desceu um carro branco de ré até o subsolo do hospital para que a atriz pudesse sair. O local também foi cercado por seguranças.

O pai, Rubem, passou a noite no hospital e falou com a imprensa pela manhã. "Ela está ótima. Terá alta hoje. Quem está dando alta é o neurologista do hospital que a atendeu.

Segundo o empresário Marcio Dasmasceno, o acidente aconteceu por volta das 3h30 da manhã da sexta-feira, 31, quando Isis Valverde voltava de uma festa. Sua prima estava ao volante, e Isis no banco do carona. Na altura da Praia da Joatinga, no bairro do Joá, no Rio, a motorista perdeu o controle do veículo, que bateu em um barranco, e o carro capotou. No momento, Isis dormia no banco do carona. Com elas também estava Gabriel Maciel, amigo das duas.

Fonte: EGO
Foto: Reprodução

Postagens mais visitadas