ENTRETENIMENTO

Marquezine não perde tempo e tá pegando colega delicinha, diz colunista



Livre de um relacionamento que enfrentava há sete meses uma separação de cinco mil quilômetros de distância, a atriz já está aproveitando seu vigor da juventude ficando com Guilherme Leicam, o ator gato que fez o Laerte na segunda fase da novela "Em Família", aquela em que Bruna apareceu não como a sua personagem, mas como sua própria mãe... bem, é meio confusa essa história.

As informações são do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", que relatou que os pombinhos estavam trocando olhares de confidência durante as gravações do DVD da cantora Anitta, no último dia 15; mas fontes da coluna relatam que eles estão de paquera desde o início do ano, quando gravaram várias cenas juntas e Bruninha aproveitou para pegar várias caronas com o bofe nas gravações de cenas externas.

Resta torcer para que o fofo não seja um psicopata ciumento na vida real como é o seu personagem na novela, que só não matou o rival "por amor" porque não conseguiu. Oi?!

Bruna é quem deve estar se divertindo com a situação. Na sexta-feira, 21, mesmo, ela postou uma imagem de sua cachorrinha Lola dizendo que este é seu "amor verdadeiro e fiel". Indireta recebida, Ney?

Fonte: mundo POP
Foto: Reprodução

Postagens mais visitadas