ENTRETENIMENTO

Netinho assume uso de anabolizantes: "Tomei nos verões de 2009 e 2010"



Na noite deste domingo (2), no "Domingão do Faustão", Netinho deu a sua primeira entrevista na televisão desde que passou sete meses internado devido ao fígado debilitado. Ainda abatido e se recuperando do intenso tratamento, o cantor baiano abriu o jogo e confessou ter usado anabolizantes, que causaram as complicações em seu fígado.

"No final de 2008, eu quis fazer reposição hormonal. Eu fui em um médico em são Paulo que era considerado o melhor médico no assunto. Ele me pediu uma série de exames e eu mandei por e-mail. Ele me passou dois remédios, sendo que um era anabolizante. Eu não sou criança, eu sabia o que estava ingerindo. Eu sempre frequentei academias e estava acostumado a ver as pessoas consumirem esse tipo de medicamento. Só que eu estava seguro porque foi um profissional de saúde que me passou. Eu tomei nos verões de 2009 e 2010", contou.

Ele lembrou que em abril de 2013, sentiu fortes dores e foi levado para o hospital onde foi constatada um infecção grave. Durante sua internação, Netinho apresentou outros problemas de saúde e chegou a ficar entre a vida e a morte quando teve infecção generalizada. De acordo com o médico cardiologista Roberto Kalil Filho, que cuidou do cantor durante sua estada em São Paulo, as chances de Netinho sobreviver eram mínimas: "O quadro dele foi praticamente de falência de múltiplos órgãos. A chance de sair vivo do hospital era muito pequena. Nós não desanimamos, mas eu me lembro que teve momentos no hospital em que nós achamos que ele não sairia dessa".

Fonte: UOL Entretenimento
Foto: Reprodução

Postagens mais visitadas